15.8.19

Tempo Sagrado



Sabe o tempo? O tempo não espera, ele passa. Cada um deve ter um momento pra si, pra conhecer a si próprio e reconhecer o amor próprio, mas disso nada impede de conhecer outra pessoa. Para isso é preciso se amar para amar o próximo, e conhecer não significa algo sério. É apenas deixar se permitir
e deixar o tempo dizer o que será de nós.

Se o sentimento for recíproco, faz o que tem vontade. Ninguém perde por dar amor, perde por quem não sabe receber. Não temos todo o tempo do mundo, mas cabe a cada um saber o que faz da vida, e o que é melhor pra si.

Passe o seu tempo cultivando amizade, o carinho e o amor ao próximo, e assim terá sempre o seu retorno.

Todos nós temos o livre arbítrio de fazer o que quiser da vida. Sair com os amigos, família ou com as pessoas que você mais ama. Em todos os relacionamentos devemos sempre regar os melhores sentimentos, eles são únicos.

O tempo não espera, ele passa. Se permita. Abraça o que te faz sorrir. Faz do coração moradia e entregue de corpo e alma. Nunca se sabe o que pode acontecer amanhã. Faz o que tem vontade hoje e agora.

O tempo pode trazer respostas ao seu coração, e às vezes é preciso ter paciência. Deixa o tempo fluir, e o que for pra ser será.

________
Géu Cerqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário