22.10.18

Resenha: Base Pausa para Feminices


Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu vou fazer as minhas considerações sobre a Base da Pausa para Feminices da Bruna Tavares falando se eu gostei ou não.

O QUE DIZ NA EMBALAGEM:

A Base Líquida da Pausa para Feminices possui alta cobertura com acabamento matte, é oil free (livre de óleo), possui vitamina E e toque sedoso.

A textura cremosa permite que a aplicação seja fácil e agradável para o rosto e apesar da cobertura ser poderosa, o efeito final é de uma pele com viço natural.

Tem alto rendimento, e é resistente a água.

Modo de usar: Você pode utilizar os dedos, um pincel ou esponja para sua aplicação.

RESENHA - O QUE ACHEI DO PRODUTO:

Vantagens:

Base Líquida da Pausa para Feminices  é realmente matte, mas logo quando aplica não seca de imediato, tem que esperar pelo menos uns 2 minutos para sua secagem. Ela tem o toque aveludado, deixando a sua pele bem macia ao toque.

Ela é cremosa, de fácil aplicação, e fácil para sair da bisnaga. Tem que tomar cuidado com o desperdício da base, pois um pouco que você aplica já espalha bem no rosto.

As cores da base são bem diversificadas, e é a primeira vez que encontro uma base da minha cor, que não precise de mais nada para uniformizar, apesar que sempre uso pó porque eu prefiro para dá um acabamento final.

Desvantagens: A base transfere para objetos, como celular. Pouco tempo depois que aplicado, se for pegar o celular para falar com alguém vai transferir, mas isso não quer dizer que a base no seu rosto vai sair.

Fiz o teste da base com água, e a base não sai do rosto, mas transfere sim. Se você não gosta de base que transfere, então você não vai gostar dessa base.

Achei a base um pouco oleosa na minha pele, apesar de ser matte, mas isso não quer dizer que não tenha gostado do produto em si.

Acabamento: Gostei muito do acabamento, pois realmente esconde todas as imperfeições e a cobertura é alta. No momento de retirar a base senti dificuldade, pois a base tem uma cobertura espessa.

Apesar das desvantagens, eu gostei muito da base, mas acredito que poderia melhorar. Só não gostei muito da transferência, mas tem as suas qualidades em termo de cobertura.

Pra vocês verem como a base fica na pele coloquei base no meu lado direito e o lado esquerdo estou sem base. Recomendo!


COM BASE X SEM BASE

Espero que tenha ajudado!

Géu Cerqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário