6.8.18

Como escolher um Protetor Solar: Filtrum Ultra Seco.


Oi pessoal, tudo bem? No post de hoje é falando sobre o Protetor Solar Filtrum Ultra Seco FPS 30, e como escolher um protetor solar. Pra quem acompanha o blog sabe que eu já fiz resenha de outro protetor solar, e esse é um pouco diferente e vou dizer o motivo. 

COMO ESCOLHER UM PROTETOR SOLAR?

Pra começar eu estava olhando os stories de outra blogueira, e descobri que há protetores solares que são mais recomendados por conter PPD ou FPUVA 11. Bom, e o que é isso? PPD ou FPUVA significa Fator de Proteção contra os raios UVA (ultravioleta A). 


FPS (Fator de Proteção Solar) indica eficácia contra os raios UVB, responsáveis por queimaduras, vermelhidão e ardência. PPD ou FPUVA, protege contra o surgimento de manchas, rugas e até flacidez, pois os raios UVA aceleram esse processo. No entanto, o PPD traz benefícios como o rejuvenescimento,  deixando a nossa pele mais bonita.

Na embalagem deve ter o PPD com a numeração 11 também, como está na foto acima, e o ideal é que seja no mínimo 10. E o FPS quanto maior a numeração, mais proteção a nossa pele.

RESENHA - O QUE EU ACHEI DO PROTETOR SOLAR FILTRUM ULTRA SECO

Bom... eu achei o protetor solar maravilhoso!  Ele deixa a minha pele ultra seca, como diz na embalagem. Como a minha pele é mista, ele retira toda a oleosidade que tem na minha zona T da pele, deixando bem sequinha. 

Na minha face da região da bochecha, deixa ainda mais seca do que já é, mas eu gostei mesmo assim, pois deixa a minha pele com um aspecto de bem cuidada e bem lisa.

O creme é branco e tem uma textura bem espessa, garantindo deixar uma camada branca para proteção da pele e dá pra espalhar bem no rosto. 

Estou amando usar esse protetor, e só de saber que fiz a escolha certa para a proteção contra os raios UVA e UVB já me deixa satisfeita! Recomendo para quem tem a pele mista à oleosa,pois quem tem a pele seca, vai ficar mais seca ainda e pode ser que não goste do resultado. E vocês já ouviram falar nesse protetor ou já usou? Me conta nos comentários!! Eu amei e recomendo!

Beijos.

Géu Cerqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário