9.7.18

Filme A Noite do Jogo


O filme "A Noite do Jogo" é um filme desse ano (2018) de mistério/suspense e comédia que conta sobre um grupo de casais que organizam noites de jogos, sendo o casal principal Max (Jason Bateman) e Annie (Rachel Mcadams). O filme inicia com Max e Annie se conhecendo, e se apaixonam por eles perceberem que tem muita coisa em comum, principalmente o amor pela competição e inteligência por ambas as partes. Depois que casaram continuaram frequentando lugares que tinham jogos, pois os mesmos eram movidos por essa paixão.

Quando fizeram amizades com outros casais resolveram combinar de toda semana estarem jogando, e virou um hobbie entre eles, sendo desenvolvido de uma forma divertida até o irmão de Max chegar para mudar a regra do jogo. Brooks (Kylie Chandler) decide mudar a maneira como eles jogam, decidindo organizar uma noite de sequestro e mistério para que o grupo possa descobrir quem era o sequestrador, mas no meio da brincadeira Brooks é sequestrado e os casais começam a pensar em várias estratégias para descobrir quem o sequestrou, enquanto todos eles pensam que tudo aquilo faz parte do jogo, deixando o mistério no filme se aquele sequestro foi de fato verdade ou brincadeira. 

O vizinho policial que participava de todos os jogos foi deixado de lado pelos seus amigos, apesar do mesmo ter vontade de ainda continuar frequentando Os seis amigos competitivos precisam resolver esse mistério para ganhar o jogo e o carro que Brooks daria de presente para quem ganhasse. 


RESENHA - O QUE EU ACHEI DO FILME

Um dos estilos de filme que eu mais gosto é de suspense e o filme "A Noite do Jogo" me surpreendeu. É um filme com muita aventura e suspense, e algumas cenas de comédia. Envolve uma trama bem feita, na qual você fica em dúvida no começo se é tudo brincadeira ou de fato verdade o que estava acontecendo em relação ao sequestro. No meio do filme tudo vai desvendando o mistério e tentando resolver o segredo de Brooks, e é o que mais prende a sua atenção, o que faz a gente querer saber logo o final da história. Então, para quem é amante de filme de suspense e ação vai amar! Eu simplesmente amei o filme e assistiria novamente. Recomendo assistir!

Géu Cerqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário