14.2.18

Bomba de Hidratação Ampola Niely Gold

Oi pessoal, como vocês estão? Voltei do carnaval com toda disposição, e no post de hoje eu vou falar sobre o que eu achei da Ampola da Niely Gold Bomba de Hidratação de chocolate, na qual informa ser edição limitada.


PROMESSAS:

A Ampola Bomba de Hidratação Niely Gold promete muita hidratação e muito mais brilho para os seus cabelos e ainda com cheiro de chocolate. A ampola pode ser usada para todos os tipos de cabelo, ou seja, do liso ao crespo.

MODO DE USAR: 

Após lavar com o shampoo e o condicionador, aplique nos cabelos úmidos massageando mecha por mecha em um movimento de enluvar de cima para baixo. Deixe agir por 3 minutos e enxágue sem deixar resíduo do creme nos fios.

RESENHA - O QUE EU ACHEI DO PRODUTO:

Achei a embalagem como todas as outras ampolas normal, porém como não tem como fechar novamente é recomendável usar apenas uma vez o produto, o que acho muito creme para uma única vez, mas sabendo usar tem como aproveitar no cabelo inteiro. E como o meu cabelo é muito cheio, não tenho tanto problema com isso.  

O creme tem uma consistência ótima para espalhar nos fios do cabelo, e achei o cheiro de chocolate maravilhoso. Então, para quem gosta de chocolate vai amar real essa ampola. 

Amei o resultado dele no meu cabelo. Deixou o meu cabelo bem macio, com aspecto de hidratado, e com muito mais brilho. Cumpre realmente com o que promete. Recomendo muito!

É recomendável usar apenas uma vez por semana se os fios tiver química ou estão ressecados, ou de quinze em quinze dias, se o cabelo está saudável.

E vocês, já ouviram falar nessa ampola? Conhecem? Me falem nos comentários se já experimentaram e o que acharam.

Beijos.

Géu Cerqueira

4 comentários:

  1. Poxa, uma pena que não dê para fechar novamente.. mas já quero testar ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu não conhecia essa! Mas fiquei com vontade de experimentar! ;)

    beijos!

    http://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente sim! É muito bom! Volte sempre. Beijos.

      Excluir