1.11.17

Shampoo e Condicionador Match Patrulha do Frizz O Boticário

Oi pessoal, tudo bem? Hoje o post é falando do Shampoo e Condicionador da linha Match do O Boticário Patrulha do Frizz, e sou bem suspeita para falar dos produtos para cabelo dessa grande marca brasileira, porque eu realmente amo e estou gostando muito de usar essa nova linha.

A linha Match Patrulha do Frizz  promete blindar o frizz contra umidade por até 2 dias e contém óleo de abacate e creatina deixando as cutículas seladas com uma película contra a umidade, a favor dos fios livres, leves e soltos. Promete deixar o cabelo com 8 vezes menos frizz, além de selar as cutículas sem pesar. 


RESENHA - O QUE EU ACHEI DOS PRODUTOS:

O Shampoo da linha Patrulha do Frizz além de ser bem emoliente, espuma bem no cabelo na primeira vez que você passa, e por isso, não precisa de muita quantidade para espalhar bem no cabelo. Retira bem os resíduos do cabelo, e você sente os fios com a sensação de refrescante e limpo. 

O Condicionador da linha Patrulha do Frizz é mais emoliente ainda e deixa o cabelo muito hidratado, e com aspecto mais encorpado, leve e solto. Além disso, dar uma melhorada nos frizz. Mas não posso dizer que diminui cem por cento os frizz, porque não passo muito condicionador na raíz pelo fato de ser oleosa. Já passei uma vez em pouca quantidade, e vi que o condicionador é que dá mais resultado quanto ao frizz, mas diminui apenas um pouco. 

Além do cheiro dessa linha ser maravilhosa, o shampoo e o condicionador cumprem com o que promete, só não tanto o frizz, mas só em deixar o cabelo hidratado, perfumado e mais leve já ganhou um espaço. Então, analisando os atributos tem mais vantagens do que desvantagens, não é verdade? Eu simplesmente amei os produtos da linha Match. Aprovei e recomendo!

COMPOSIÇÃO DO SHAMPOO


COMPOSIÇÃO DO CONDICIONADOR



E vocês, já usaram esses produtos? Se já usaram, me falem o que achou nos comentários.

Beijos.

Géu Cerqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário