25.9.17

Felicidade.


Não veja a felicidade pelo que você  ver por fora. A felicidade é invisível e ela mora no seu interior.
Apenas irá ser feliz, se enxergar o amor próprio. Veja primeiro o seu interior, esteja satisfeita consigo mesma e a felicidade estará presente o tempo inteiro e com quem estiver por perto. Só tente evitar pessoas que te colocam pra baixo o tempo inteiro. Isso não é legal e vai te consumir. 

Esteja com pessoas que torcem por você e pela sua felicidade, e que mesmo com todos os defeitos você sabe que aquela pessoa quer o melhor para você. Quando estamos com pessoas que querem o nosso bem e com energia positiva progredimos cada vez mais.

Amigos bons são aqueles que além de torcer pela sua felicidade, abrem seus olhos e te ajuda até nas horas que você não imaginava. A essas pessoas eu só agradeço por existirem.

Só o sorriso no rosto não basta. Tem que sentir. Sinta a emoção e a vibração que há em você. Não perca seu tempo com fofocas e conversas que não vão levar a lugar algum. Procure realizar os seus objetivos, e esqueça todos aqueles que um dia você se decepcionou. Aliás, decepção faz parte para sua evolução. E quando você chega a essa fase, você não vai mais se importar com quem era importante para você.

Não desista de ser feliz por medo do que os outros vão dizer. A opinião dos outros, é apenas dos outros. Só nós sabemos quem somos, e Deus é testemunha. 

E não esqueça: felicidade não é ter, é ser. É o seu estado de espírito que se encontra com mais leveza e a alma abastecida de boas energias.

Vista o melhor sorriso, dê as melhores gargalhadas, e seja sempre você. Seja grato por ser quem você é e por tudo que você já tem, e assim será sempre feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário