14.8.17

Testei: Shampoo e Condicionador ALISENA, ALISA?

Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu vou falar sobre o que eu achei do shampoo e condicionador da Alisena que agora está tão em alta, e responder se essa linha alisa realmente o cabelo.

A linha ALISENA foi criada pela Muriel Cosméticos que atenderam especialmente ao público que cria receitas caseiras com a Maizena que é feito de amido de milho para cuidar dos cabelos, sempre fazendo misturas para deixar o cabelo mais bonito e brilhoso com produtos naturais. Por isso, que a embalagem é amarela, para ficar mais parecido com a embalagem  da Maizena. Então, a Muriel teve essa proposta maravilhosa para atender as mulheres que tem cabelo liso ou alisado, e deixar seus cabelos ainda mais lisos e sem frizz sem química e de forma natural. Acrescentou também um composto especial de aminoácidos, o D-Pantenol.

O Shampoo Alisena possui a tecnologia FEW POO Equilíbrio, ou seja, tem baixa detergência, por isso o creme é branco quase transparente e bastante emoliência, espalhando bem no cabelo inteiro com facilidade. O shampoo não espuma muito, apenas um pouco, o que é um bom sinal, pois quando espuma muito quer dizer que o shampoo contém sulfato ou cloreto de sódio, e essa substância não é bom para o cabelo. 

O Condicionador Alisena promete dar um toque especial nos seus cabelos, com a função de selar as fibras capilares, dando brilho, maciez, hidratação e tudo isso sem frizz. 

O QUE EU ACHEI DO SHAMPOO E CONDICIONADOR ALISENA: Quando usei pela primeira vez deixei secar no natural para ver o seu efeito, e deixou o cabelo apenas um pouco hidratado. Da outra vez, sequei com o secador e deixou o meu cabelo com o efeito ainda melhor do liso. Como estava alternando com outro shampoo não via muita diferença. Então, resolvi lavar com o Alisena por três vezes consecutivas para ver o resultado, e vejo que vai fazendo diferença com o tempo, deixando o cabelo com o aspecto mais liso e solto. Hoje vejo que o cabelo está mais encorpado, e mesmo que não passe hidratação, continua macio. O cheiro é bem docinho e muito bom!

É preciso que passe o shampoo pelo menos duas vezes para sentir o cabelo limpo, e o condicionador hidrata realmente o cabelo, deixando o cabelo mais encorpado. Portanto, só o shampoo e o condicionador já deixam meu cabelo hidratado, imagine com a hidratação e o finalizador. Então, como disse, o efeito liso não é imediato e sim com o tempo. Gostei muito do resultado  do meu cabelo, e está aprovado! E você já testou? Se sim, me conta nos comentários o que achou! 

COMPOSIÇÃO:



Beijos.

Géu Cerqueira

2 comentários: