Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu vou falar um pouco dos batons da Bruna Tavares e o que achei. Para quem não conhece a Bruna Tavares é do blog da Pausa Para Feminices, e a mesma lançou a coleção dos batons do blog primeiro, e depois a linha dela.
LINHA BRUNA TAVARES
Os batons da linha Bruna Tavares são bem cremosos, e no começo chega a ser hidratante, e quando seca depois de um tempo fica matte. A fixação é excelente, e só retira com demaquilante. As cores que eu peguei foi o Mariana, Evelyn e Luisa. Os nomes dos batons foram em homenagem a outras blogueiras, que eu não sei de todas, mas foi em homenagem a Mariana Saad, Evelyn Conversani, e Lu Ferreira da Chata de Galocha.
Pra vocês verem a diferença das três cores, o Mariana é um nude mais rosa fechado, o Evelyn um marrom acastanhado, e o Luisa um nude mais para o bege. Os três pode ser usando tanto para o dia quanto para noite, deixando a maquiagem com mais harmonia e combinando com qualquer cor de sombra nos olhos e com o look.
COLEÇÃO PAUSA PARA FEMINICES
Da coleção da Pausa para Feminices, eu tenho o Hermione e o Felizes para sempre! O hermione foi o lançamento mais queridinho da Bruna e fez muito sucesso, pois é um nude mais para o roxo e essa cor estava viralizando no momento do lançamento. E o Felizes para sempre é um coral bem brilhoso, que fica bem claro nos lábios, podendo ser usado durante o dia ou à noite.
Os batons da Pausa para Feminices são mais secos, e por isso, seca bem mais rápido do que da linha Bruna Tavares, mas são de ótimas qualidades. A fixação e a durabilidade é excelente. O cheiro também foi o que me chamou muita atenção, pois é maravilhoso.
Como o da linha Bruna Tavares, só sai com demaquilante.
Os batons da linha Bruna Tavares são encontrados na Renner, Riachuelo e em algumas lojas em Salvador, e os batons da coleção Pausa para Feminices são encontrados apenas no site da tblogs.
Espero que tenham gostado! Fiz um vídeo para quem gosta de resenha em vídeo também!
Aperta o play!
Aperta o play!
Géu Cerqueira
As cores são lindas!
ResponderExcluirBeijinhos,
A Maiazita