3.7.17

Comparação dos corretivos: Natura x Ruby Rose


Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu vou falar desses dois corretivos que estou amando usar, e viraram meus preferidos. O corretivo da natura aquarela uso há menos tempo, mas já virou o meu preferido do momento. Já fiz uma resenha do corretivo da Naked Skin Ruby Rose mais detalhado aqui, e ele é realmente muito bom para o dia a dia.

O Corretivo Natura Aquarela tem a textura bem espessa, com alta cobertura, cobrindo bem a mancha abaixo dos olhos, além de deixar a área bem iluminada. Pode usar tanto pelo dia quanto pela noite, pois não deixa a maquiagem pesada, deixando a maquiagem bem leve. Por isso, quem prefere uma maquiagem que não seja tão pesada, ou para usar em festas durante o dia, esse corretivo é perfeito. A durabilidade é ótima e o acabamento é maravilhoso, secando bem rapidamente.

A cor do corretivo que eu uso é o bege médio 02, e no começo achei um pouco clara. Sendo assim, no meu caso, não dar pra usar ele sozinho, devendo selar com um pó por cima, ficando a pele mais uniforme. Mas quando a cor do corretivo fica na tonalidade certa da sua pele pode dispensar o uso do pó.

DIFERENÇA CORRETIVO NATURA AQUARELA X NAKED SKIN RUBY ROSE

O corretivo da Ruby Rose tem uma cobertura mais fina, e não seca tão rapidamente quanto o da natura. A durabilidade dele é menor, e por isso, serve para usar mais no dia a dia e não à noite. A vantagem desse corretivo é que é bem mais barato, sendo melhor no custo-benefício. Mas para você que não vive sem corretivo, recomendo o da Ruby Rose, e para quem quer aproveitar um corretivo para dia e noite, é melhor o da natura.

Resumi um pouco por vídeo, para quem prefere assistir resenha. Dá um play!

Beijos

Géu Cerqueira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário