20.4.17

Resenha: Corretivo Naked Skin - Ruby Rose


Hello pessoal, tudo bem? Hoje trago novidade sobre corretivo BB (bom e barato), e esse é recomendável para quem gosta de disfarçar as olheiras no dia a dia. Nunca falei de corretivo aqui no blog, mas geralmente sempre uso o yellow da Mary Kay. Mas como acho a textura do corretivo da MK bem carregado para o dia a dia, resolvi comprar esse. 

O Corretivo Naked Skin - Ruby Rose tem uma textura leve, e seca, e esconde bem a mancha abaixo do olho, além de dar um aspecto mais iluminado a sua pele. Esse corretivo é uma versão do corretivo Naked mais barata, porém com menos durabilidade e bem mais barata economicamente. Ela tem uma duração de mais ou menos 4 horas. Como é em bastão, a aplicabilidade é bem fácil. 



Eu escolhi o corretivo com o tom L4, pois este tem o fundo amarelado assim como a minha pele, clareando e dando luminosidade. Então, na hora de escolher a cor é bom verificar se a sua pele é com fundo rosado ou amarelado. Quando testei ficou o tom certo da minha pele, além do tom amarelo esconder o roxo da mancha que já fiz um post sobre isso aqui no blog.

                            Sem corretivo                                x                        Com corretivo


Coloquei apenas o corretivo, para ver a diferença e achei que cobre bem a mancha deixando a pele com aspecto mais iluminado. O corretivo foi no valor de 15,00 e vale muito a pena para quem quer disfarçar as olheiras por algumas horas. Se encontra em casa de cosméticos, mas aqui em Salvador não é fácil de encontrar. Encontrei uma loja de bijus por aqui. E você já ouviu falar nesse corretivo? Eu adorei e super indico.

Beijos.

Géu Cerqueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário