23.1.17

Hidratação Silicon Mix Bambú



Oi gente, tudo bem? Hoje eu vou falar da hidratação silicon mix bambú, e tem sido o meu novo queridinho do momento, e a melhor hidratação que já usei até hoje. Já usei o silicon mix original (vermelho e azul), que é muito bom, mas o bambú superou a minha expectativa. O original deixa o cabelo um pouco mais pesado, e o bambú deixa o cabelo mais leve.

Segundo o produto, a Hidratação Silicon Mix Bambú é uma linha de tratamento capilar nutritivo com extrato de bambú natural e promete regenerar, nutrir e dar suavidade aos cabelos. Foi desenvolvido para prevenir a quebra e as pontas abertas. Contém vitaminas E, C e F, Óleos de cartame e amêndoa que melhoram a saúde e a beleza do cabelo.

RESENHA - O QUE ACHEI DO PRODUTO:

O silicon mix bambú definitivamente foi a melhor hidratação já usei. Na primeira aplicação, já vi bastante diferença, pois já havia um tempo sem hidratar, só usando a umectação capilar, que não tem a mesma função. Deixa o cabelo bem macio e brilhoso, e por ser feito de bambú, que é uma planta, deixa o cabelo bem leve com aspecto muito natural.  Como tem a função de regenerar, fica visível a reparação dos danos e as pontas duplas do cabelo. O efeito que essa hidratação tem é maravilhosa, e 
é indicada para todos os tipos de cabelo. 


O creme da hidratação é bem consistente, e tem um cheiro incrível do bambú. O tamanho da hidratação é termo médio, e deve demorar um pouco pra terminar. Para a aplicação, você deve separar por mechas e massagear. O indicado é deixar 3 minutos ou mais, a depender da condição do cabelo. Eu deixo 10 minutos, e enxáguo. 

Recomendo muito o Silicon Mix Bambú!! Vale muito a pena o custo/benefício. Comprei por 74,00. Você encontra a hidratação em loja de cosméticos, como a Bel Salvador.  

Beijos

Géu Cerqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário