11.12.16

Testei: Máscara Divina da Quem Disse, Berenice?


Oi pessoal, tudo bem? Hoje a resenha vai ser sobre a Máscara Divina da Quem Disse, Berenice? Quem me acompanha aqui no blog desde o começo sabe como gosto dos produtos da QDB, e essa máscara chegou pra me apaixonar ainda mais. 

A embalagem já me chamou a atenção pelas cores que apresenta, e o resultado nos cílios ficou perfeito. Quem não me segue no instagram, fiz um mini tutorial pra demonstrar o resultado, então corre lá pra ver.  A máscara promete dar volume, alongar, curvar e definir. Ela promete, e cumpre!

O aplicador da máscara é fino, e por isso, é de fácil aplicação, alcançando a raíz dos cílios. Quando alcançado a raíz os cílios, eles conseguem curvar facilmente. 



ANTES X DEPOIS

A máscara alonga tão bem quanto define. Passando várias camadas, os cílios ficam separados, ou seja, bem definidos. Dar volume nos cílios e não acumula na ponta dos cílios. A máscara tem um efeito maravilhoso, e é indicado para quem tem os cílios bem ralos como o meu, e para quem tem cílios pequenos também, pois alonga bastante. Possui todas as funções que uma máscara perfeita deve fazer. Então, pra vocês perceberem a diferença fiz o antes e o depois.

Simplesmente eu amei o resultado, e o custo/benefício dele é ótimo! É um produto BBB (Bom, Bonito e Barato). Custa em média de 32,00. Vale a pena comprar! Super indico!

Beijos.

Géu Cerqueira

2 comentários:

  1. Nossa! Que diferença.
    Já ouvi falar dela, parece boa mesmo. Adorei seu blog :*

    Visita? http://www.mulhermelhore.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa sim, Rol! :) Obrigada! Fico feliz que tenha gostado!
      Beijão

      Excluir