2.11.16

Positividade.


Quando você pensa que nada na vida vai dá  mais certo, vem uma força que te diz para não desistir. O corpo cansa de tantas cobranças mal resolvidas, mas a vontade de lutar é maior que o cansaço. Por isso, não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje, e deixar que isso torne sua rotina. Certas situações fogem do controle, e às vezes não podemos fazer mais nada senão esperar. Mas no íntimo sempre há sempre um restinho de esperança. Agradeça por ser uma pessoa sadia, pois há tantas pessoas no leito sem saber o que vai acontecer amanhã. Tenha fé! Tudo acontece em seu devido tempo.

Vivemos em um país onde o dinheiro e o poder falam mais que a saúde e a educação da população. Os políticos tiram o privilégio do povo, e muita gente aplaude essa corrupção. Não adianta esconder o que está explícito: quem está no poder quer ter mais poder, enquanto o povo vai ficar mais limitado a ter acesso a saúde e a educação. Pra isso há saída: manifestação. Não podemos simplesmente cruzar os braços, e fingir que nada está acontecendo. Temos que pensar positivo e dar voz ao Estado. Erga a sua cabeça, e faça a diferença. É melhor fazer o que tem que ser feito, pra ficar em paz com a sua consciência.

Acorde, e levante todos os dias com o objetivo de ir estudar, trabalhar e alcançar tudo que almeja. Abrace todas as causas que te faz feliz, e faça por merecer. Reconheça o seu valor, e lute para que os seus sonhos sejam alcançados. Se continuar aceitando tudo que te convém, você não pode chegar aonde quer tanto chegar. Pra tudo na vida, dar-se um jeito. Por isso, vamos todos abraçar essa luta, e defender o que é nosso por direito.  Somos brasileiros, e não desistimos nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário