2.9.16

Como corrigir a sobrancelha de forma natural

Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu vou explicar no vídeo como corrigir a sobrancelha de forma natural, para que não fique muito marcado. Se você gostar do efeito que as maquiadoras deixam em você, então com certeza você não deve ligar para sobrancelha marcada. As dicas que eu vou dar é para quem tem sobrancelha grossa, e não gosta de passar muita sombra como eu. Eu me sinto incomodada quando está muito marcada, e dá vontade de tirar. Quem se sente assim como eu? Como acho minha sobrancelha grossa, muitas vezes já deixei de corrigir a sobrancelha, mas percebi com o curso e com o tempo que faz muita diferença na maquiagem. Para corrigir a sobrancelha tem 4 passos.

1. Penteei a sobrancelha com o pincel da Macrilan para deixar em uma única direção e mais uniforme.

2. Passar uma sombra cinza abaixo da sobrancelha para arquear e começar sempre desde o início da sobrancelha para o final. Não colocar mais sombra depois, pois pode ficar bem marcado. Se você achar que não cobriu alguma falha, você põe em cima da falha.

3. Colocar o gel em toda a sobrancelha, que serve para definir e fixar a sobrancelha, dando um aspecto mais encorpado aos fios. E acaba deixando a sobrancelha mais natural.

4. Por último, passei o lápis bege N5 da Essence Di Pozzi ao redor da sobrancelha para dar uma iluminada e suavizar um pouco marcação.


Dá um play, e assiste!




Espero que tenham gostado do resultado, leitoras!

Beijos.

Géu Cerqueira

10 comentários:

  1. Que dica bacana, tenho amigas que amam consertar e fica lindo! No meu caso não há necessidade, mas fico impressionada com o poder que a maquiagem pode trazer. Amei o post demais <3

    Beijos da Josi ❤ | Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom,Josi! Fico feliz que tenha gostado! Um beijo. Volte sempre.

      Excluir
  2. Oii!
    Adorei a dica! E o resultado é incrível!

    Beijão!
    http://cantinhodosrabiscos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. E corrijo as minhas com um quarteto de sombras, usava a da Nix mas hoje em diaprefiro a da Dailus. Gostei da dica do lápis, estou precisando comprar um porque uso uma sombra iluminadora porém ela tem um pouco de brilho que me incomoda. bjks
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom comprar um lápis específico para iluminar abaixo da sobrancelha ou um lapis de olho bege, ou uma sombra opaca mesmo, que fica melhor o efeito. Beijos. Volte sempre.

      Excluir
  4. Gostei! Estava outro dia batendo cabeça pra consertar a minha sobrancelha sem marcar! Arrasou!

    ResponderExcluir
  5. Sempre uso a sombra marrom, acho que fica bem mais leve e natural mesmo!

    https://www.bettvalle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei sombra cinza, amore. Porque combina mais com o tom da minha sobrancelha. Beijos. Volte sempre.

      Excluir