9.8.16

Demaquilante Mary Kay


Oi pessoal, como vocês estão? Estou um pouco sumida daqui do blog, né? Mas foi porque estava sem internet desde sábado, e voltou só agora! Pois, é ! Quem me acompanha nas minhas redes sociais, sabe! E hoje eu vou falar sobre esse demaquilante da Mary Kay, que sou apaixonada desde a época em que era consultora e sempre foi o meu preferido. 

O demaquilante da Mary Kay é bifásico, e oil-free, ou seja, contém duas soluções e é livre de óleo. E aí vem a pergunta: mas se é bifásico, como é livre de óleo? Porque ele contém água e silicone, ao invés de óleo. O silicone é um composto químico impermeável, lubrificante, inodor e incolor resistente à decomposição pelo calor, água ou agentes oxidantes, além de ser bom isolante elétrico. Por isso, é uma substância que não agride a pele e é recomendado pelos dermatologistas.

O demaquilante é próprio para a área dos olhos, retirando a sombra e o rímel a prova d'água com facilidade. Você pode passar no rosto inteiro, porque como é livre de óleo não deixa sua pele oleosa e absorve a maquiagem toda. Mas se você tiver costume de sempre passar no rosto inteiro pode acabar rapidamente. Então, o ideal mesmo é passar o demaquilante na área dos olhos, e um lenço umedecido no rosto, que pode ser de baby mesmo ou da neutrogena, como eu já fiz a resenha dele aqui.

Recomenda-se usar o demaquilante misturando as duas soluções, pra depois passar no algodão. Mas você pode usar sem misturar mesmo que faz o mesmo efeito.

Eu testei o demaquilante com o batom Uvali da QDB, e o lápis de olho cajal da Natura pra vocês verem como age. Escolhi esse batom porque tem muito pigmento e quanto mais pigmentado mais difícil de sair dos lábios, e o lápis de olho por ser muito pigmentado também.


Como vocês estão vendo, o lápis de olho saiu todo e o batom da QDB saiu quase todo, pela dificuldade do batom de sair mesmo. Mas esse restinho que fica na pele você nem ver nos lábios, e não corre o risco dos seus lábios ficarem ressecados.


RESENHA - O QUE EU ACHEI DO PRODUTO:

Como eu disse, eu sempre gostei do demaquilante da Mary Kay, e não tenho o que reclamar. Cumpre o que promete, e não deixa a minha pele oleosa. Eu amo, e aprovo! 

E vocês já testaram o demaquilante? Me conta o que vocês acharam!

Beijos.

Géu Cerqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário