18.8.16

Base Líquida Efeito Matte da Vult


Oi gente, tudo bem? Há um bom tempo eu queria uma base que não fosse tão carregada para eu poder usar no dia a dia depois que o meu bb cream terminou, e que fosse da minha tonalidade, mais para o amarelado, mas eu não sabia qual base compraria. Então, eu vi a base líquida efeito matte da Vult na internet, e vi que compraria essa para mim e acharia que combinaria mais com a minha cor. No frasco você ver a tonalidade real da cor da base, então é mais fácil para você não se enganar na hora de escolher.

A Base Líquida Efeito Matte da Vult foi feita para pele mista a oleosa, e promete longa duração. 

Sem Base                                x                           Com Base

RESENHA - O QUE EU ACHEI DA BASE LÍQUIDA EFEITO MATTE DA VULT

A cor que eu escolhi para o meu tom de pele foi o bege 04, e achei que caiu bem em mim por ser mais amarelado. Na foto eu só coloquei a base mesmo, e como eu coloquei em uma quantidade considerável e não coloquei mais nada, fiquei parecendo pálida mesmo sem o batom. Mas quando você coloca o pó já muda bastante o resultado. 

A base tem uma consistência bem leve, e esconde parcialmente as manchinhas. Dá para usar no dia a dia, porque não fica pesado no rosto, e seca rapidamente. Usei um dia para ir a faculdade, e durou a manhã inteira. Tem uma durabilidade de no máximo 4 horas. A minha pele ficou bem lisinha, e gostei do resultado. Não passei pó no dia, porque não queria ficasse muito carregado, e achei que ficou bom. Achei um coringa para quando eu for para uma festa durante o dia. 



Então, o resultado foi esse toda maquiada. Achei que essa base ficou bem mais próximo da minha cor de pele, para nós que temos uma cor intermediária. O valor é 39,90 e achei barato. É BBB = bom, bonito e barato. Eu gostei do resultado. E você já testou a base da Vult? Me conta aí nos comentários o que achou.

Beijos.

Géu Cerqueira

2 comentários:

  1. To querendo muito essa base..falam muito bem dela!!
    Ótimo post! =)
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa sim,Michelle! Obrigada! :) Volte sempre. Beijo.

      Excluir