7.7.16

Testei: Ampola Capilar Pantene


Oi pessoal, tudo bem? Resolvi testar a ampola  pantene reparadora, a ampola milagrosa, porque me disseram que era realmente boa, e geralmente eu compro quando me indicam. Já a umas duas semanas não hidratei o meu cabelo por falta de tempo mesmo, e alguns contratempos, então eu lembrei e comprei. Na embalagem vem três ampolas pra você usar.

Na embalagem informa que tem o poder de reparar o dano extremo instantaneamente oferecendo brilho e suavidade. 

MODO DE APLICAÇÃO:


Na hora da aplicação, quem tiver cabelo grande coloca a ampola toda e quem tem o cabelo curto, coloca apenas a metade. Use pelo menos uma vez por semana ou quantas vezes considerar necessário para cabelos danificados.

O QUE EU ACHEI DO PRODUTO: Não dava nada no produto, e como na embalagem diz ser sem sal é melhor ainda para o cabelo.Como o meu cabelo estava sem hidratar, eu reparei na diferença, deixou o meu cabelo bem macio e brilhoso. Eu gostei muito do resultado. O cheiro também é uma delícia. Sempre gostei do cheiro do shampoo da pantene, de deixar exalar no cabelo. Sempre que usava antes me perguntavam que shampoo eu estava usando. Só achei que vem poucas ampolas, mas pelo preço dá pra comprar umas duas embalagens e você usa mais vezes. Como eu disse anteriormente, é sempre bom variar a hidratação. Uma semana você usa a hidratação de costume, e na outra você usa a ampola. É bem barato, e bom mesmo. Recomendo!

O preço é R$13,00 e você pode encontrar em supermercados, e na Americanas. 
Alguém já testou? Se já testou, o que achou do produto? Conta aí nos comentários!

Beijos.

Géu Cerqueira

3 comentários:

  1. Gostaria de testar essas ampolas, essa resenha está bem legal! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Volte sempre! Beijo.

      Excluir