19.7.16

Resenha: Protetor Solar Anthelios da La Roche Posay


Olá pessoal, tudo bem? Esse protetor solar Anthelios da La Roche Posay foi o último que testei e virou meu queridinho. Eu faço uso diário dele, e uma das coisas que eu não saio de casa sem é de um protetor solar, mesmo que o tempo não esteja tão aberto. O protetor tem FPS 30, é de uso para corpo e rosto, apesar que uso mais pra o rosto, e protege contra os raios UVA + UVB.

O produto é composto com água termal de La Roche - Posay e a textura não é oleosa, e é resistente a água. Segundo o produto, se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido. Então, é preciso que você aplique com abundância, antes de sair de casa para qualquer lugar. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade, caso você tiver exposta durante horas ao sol. 


RESENHA - O QUE EU ACHEI SOBRE O PRODUTO: 

Achei a textura bem consistente, e basta colocar só um pouco, pois rende bastante quando você passa no rosto, e não deixa a minha pele com aspecto oleoso, deixa bem seca. Como a minha pele é mista, ou seja, é seca nas regiões da maçã do rosto e oleosa na região T (testa, nariz, e queixo), apenas sinto um pouco oleosa nessas regiões oleosas quando passo o protetor sem limpar a pele com o gel de limpeza antes, geralmente de manhã cedo na correria do dia a dia, mas quando faço a limpeza não sinto. Esse protetor foi o meu preferido, de todos que já usei. É muito bom, e recomendo!

Alguém já testou esse protetor da La Roche? O que vocês acharam? 
Me conta! Pois, eu adorei!

Beijos.

Géu Cerqueira

6 comentários:

  1. O meu é FPS 60, e eu até gosto... Apesar de não ficar legal em pele oleosa, protege bem, porém prefiro outros para o meu rosto! Beijos :)
    http://www.adoravelcloset.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda, tudo bem? Acho que depende. Se o seu rosto for oleoso, tente limpar a pele antes de aplicar o protetor. Espero que tenha ajudado. Volte sempre! Beijos.

      Excluir
  2. Eu já testei esse gatona, mas confesso que não gostei hahah...
    Mas que bom que deu certo pra você.

    beijoOos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não gostou? Às vezes o tipo de pele que é diferente, acaba não sendo o mesmo efeito, né verdade? Volte sempre, flor! Beijos.

      Excluir
  3. Não conhecia ainda esse protetor, parece muito bom mesmo, amei a resenha, bom saber que ele rende bastante

    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir