22.4.16

Testei: Hidratação Morte Súbita - Lola Cosmetics

Oi pessoal, como vocês estão? Hoje venho mostrar para vocês essa hidratação que estou usando, e estou gostando muito. Essa hidratação foi indicada por uma amiga minha, e resolvi comprar pra testar, pois até então eu usava as mesmas hidratações, e dessa vez resolvi mudar.  Já usei três vezes essa hidratação pra ver realmente o resultado dela.



Na embalagem diz que esta fórmula super saturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar sublime. A hidratação Morte Súbita promete a reposição da umidade, hidratação, fortalecimento, maciez, suavidade, brilho e resistência. É excelente para o uso pós processos de coloração ou outra química. Você deve aplicar uma vez por semana, deixar de 10 a 15 minutos e depois enxaguar.

A primeira vez que usei deixou o meu cabelo bem solto, brilhoso e macio. Não achei nada demais. Na segunda aplicação, coloquei bastante hidratação e amaciei. O resultado achei maravilhoso, ficou bem mais macio o meu cabelo e bastante brilhoso. Já deu bastante diferença. Na terceira aplicação (hoje), lavei com o Aussie e hidratei com o Morte Súbita. Dessa vez já achei diferença nas pontas do meu cabelo que está tingida. Geralmente fica ressecada as pontas, e está bem hidratado e com menos pontas duplas. Estou vendo bastante resultado com esse tempo de hidratação. Como vocês estão vendo, o pote é de 450 gramas. Tem muita hidratação. A depender da quantidade de mulheres dentro de casa, deve durar bastante tempo. Como aqui só tem duas, então deve durar uns seis meses. O cheiro do Morte Súbita achei parecido com o Silicon Mix, é muito bom. E a textura é bem pastosa, o que deixa espalhar bem no cabelo.

Uma dica importante é sempre variar de hidratação. Acabou a sua hidratação? Compra outra diferente. Porque quando acostuma com uma hidratação só, o cabelo não fica com o mesmo efeito. Então, pra dá mais resultado, é bom variar entre duas hidratações. 

Eu realmente, testei e aprovei. E você, já testou a hidratação Morte Súbita? Se já testou me conta se gostou. 

Beijos.

Géu Cerqueira

2 comentários:

  1. Estou louca pra testar essa hidratação mas achei o preço aqui perto de mim um pouco salgado.
    Depois dá uma passadinha lá no meu blog e se gostar se inscreva.
    Bjus

    Blog - A Negra e seus Tons
    Fanpage / Instagram / Twitter / Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... achei que pelo tamanho compensaria. Comprei no valor de 55,00. Foi mais caro que isso? Ok
      Beijos.

      Excluir