25.4.16

Resenha: BB Cream Oil Control da Maybelline



Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu vou falar sobre o que eu acho da base BB Cream Oil Control da Maybelline que já tenho a algum tempo. A BB Cream foi lançada em várias marcas com o intuito de ser usada para o dia a dia, pois o acabamento é fino e leve. Geralmente, vem em três tons: claro, médio e escuro. O que eu tenho é o tom médio, e em mim ficou um pouco mais claro que a cor da minha pele, mas nada que um pó mais escuro resolva e o tom fique mais equilibrado.

Essa base da Maybelline tem o tom mais para o rosado,  a textura é realmente boa, e espalha bem no rosto, cobrindo bem as imperfeições. Eu já tive o BB cream da L'óreal, e este é mais amarelado. Por isso, achei que a cor da base da L'óreal ficou melhor na minha pele, e a textura é muito mais fina que a da Maybelline. 


Antes x Depois

O BB Cream Oil Control 8 em 1 da Maybelline é especialmente para pele oleosa, deixando a aparência mais saudável para o dia, e promete o: 

1. Controle da Oleosidade
2. Efeito Mate
3. Reduz as imperfeições em 4 semanas
4. Cobertura perfeita e natural
5. FPS 15
6. Hidrata e Suavisa
7. Oil Free
8. Se adapta ao tom da pele

Na minha opinião a base cumpre o que promete. Só não sei informar se reduz as imperfeições em 4 semanas, pois não uso direto. E geralmente quando uso aplico o pó para não ficar tão claro. Então, pra quem não é acostumada a usar base todos os dias, recomendo usar quando for para uma festa ao dia ou quando for visitar alguém, já que não tem uma cobertura tão alta.


Nessa foto, eu já apliquei um corretivo e o pó para uniformizar a pele. Achei ótimo o resultado.
E vocês, gostaram? Já testaram alguma vez? Me diz o que acha sobre o produto.

Espero que tenham gostado. 

Beijos.

Géu Cerqueira

2 comentários:

  1. Eu também tenho o fundo de pele amarelado, como o seu. O BBCream ideal para a nossa pele, que tem variedade de tons, é o BBcream da Natura. O fundo dele é amarelado e fica perfeito em nossa pele. Esse da L'óreal eu sei que segura legal a oleosidade.
    Ótima resenha.
    Bjus

    Blog - A Negra e seus Tons
    Fanpage / Instagram / Twitter / Canal

    ResponderExcluir