31.3.16

Leave in Óleo de Argan Haskell

Olá, leitoras! tudo bem? Às vezes você quer lavar seu cabelo, mas não quer hidratar naquele dia porque não tem muito tempo ou por outros n motivos, né? A solução pra isso é usar um leave in. A função do leave in é de proteger o seu cabelo contra os fatores externos (secador, vento, sol, mar, tinta) além de proporcionar brilho e maciez. Lembrando que o leave in não é a mesma coisa que hidratação. O leave in é finalizador e você usa depois que lavar o seu cabelo ou depois que passa a hidratação. Então, para o seu cabelo continuar com vida, e não andar tão quebradiço, recomendo usá-lo.          


Há muito tempo venho usando esse leave in e estou amando o resultado. De acordo com o produto, O Leave in Óleo de Argan Haskell tem formulação de alta performance como o puro óleo de argan, que proporciona brilho intenso, maciez, e proteção extra ao cabelo. Sela as cutículas prolongando o efeito liso, seja ele por meio de relaxamento, escova progressiva ou prancha. Além disso, é termoativado, hidrata, e sua ação anti-umidade elimina o efeito frizz. Modo de usar: com os cabelos limpos e lavados, aplique uma quantidade suficiente do leave in em todo o comprimento do cabelo. 


Eu aplico um pouco mesmo do produto no cabelo (na quantidade da foto), logo depois que eu lavo o cabelo, e logo depois seco com o secador, pra não deixar muito molhado. Acho que resulta bastante, e deixa bem macio o meu cabelo. A textura do creme é bem consistente e o cheiro é maravilhoso. O produto cumpre com o que promete, e não deixa o meu cabelo oleoso. Se deixasse oleoso eu nem usaria, pois o meu cabelo é bastante oleoso na raíz. Utilizo mais nas pontas do cabelo, pois ainda resta as luzes que dei no ano passado, e não uso tanto na raíz pelo fato de ser mais oleoso. Então, se o seu cabelo anda quebradiço, e sem vida, recomendo usar esse leave in. E como no rótulo diz, é mais apropriado para cabelos com química. Então, se você faz alguma química ou pinta o cabelo, é mais recomendado ainda. Se já testou esse produto, me conta o que achou. E se não testou ainda, pode comprar que vale muito a pena!

Beijos.

Géu Cerqueira



16 comentários:

  1. Ainda não conhecia o produto, mas deve ser ótimo pois é óleo de argan, beijos!
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Embora não conhecia descobrir que o produto foi feito pra mim. Quase não tenho tempo de hidratar o cabelo e sei que é essencial principalmente pelo uso constante de secador, chapinha etc. adorei o post beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Não vivo mais sem. Que bom que gostou do post. Beijos.

      Excluir
  3. Amei o post, não conhecia o produto mas parece ser ótimo. Vai ser perfeito pra mim, pois vivo de chapinha e progressiva kkk

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, não conhecia o produto mas parece ser ótimo. Vai ser perfeito pra mim, pois vivo de chapinha e progressiva kkk

    ResponderExcluir
  5. Quero testar!! Ainda acho ele pra comprar ??? Estava precisando de algo do tipo, nem passo mais chapinha com medo de estragar meu cabelo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acha sim. Eu comprei na Bel Salvador. Em loja de cosméticos você deve encontrar.

      Excluir
  6. N vivo sem Levin mas esse n conhecia n. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. N vivo sem Levin mas esse n conhecia n. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse produto, mas vou atrás dele. Eu uso um da bio extratus que eu gosto mundo. Passa lá no blog que tem resenha.
    http://oquefoibrendex.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoro tudo que leva óleo de argan. Nunca usei esse produto, mas pelo que li ele é bem bom. Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Morro de preguiça quando tenho que hidratar os cabelos, pois demora muito. Mas esse produto patece ser ótimo! Se eu encontrar com certeza comprarei! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post! Não conhecia esse produto! Parece ser ótimooo!! Vou procurar! :)
    Beijooo

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post! Não conhecia esse produto! Parece ser ótimooo!! Vou procurar! :)
    Beijooo

    ResponderExcluir
  13. Acredita que eu não sabia para que servia essa produto, sempre vejo nas lojas mas nunca comprei pq não sabia como usar kkkk

    ResponderExcluir