30.3.16

Demaquilantes Neutrogena

Olá, gente. Hoje eu vou falar sobre os demaquilantes da neutrogena  que eu começei a usar tem pouco tempo e estou simplesmente adorando. Maquiagem pra mim é tudo, mas a parte da limpeza é vital para mantermos a nossa pele íntegra, e  pra mim é a melhor parte. Há cinco tipos de demaquilantes: em creme, oil free, bifásico, em óleo e lenço umedecido. Esses demaquilantes da neutrogena que eu tenho são bifásico e lenço umedecido.

O demaquilante bifásico é utilizado mais para retirar maquiagem a prova d'água, por isso, eu uso apenas para retirar a maquiagem da área do olho, e como uso muito rímel a prova d'água, é muito mais fácil para remover, e não deixar resquício. Eu adorei o efeito do demaquilante bifásico da neutrogena, porque na primeira vez que você passa o algodão a maquiagem sai com facilidade. Todavia, ele deixa com um aspecto oleoso na sua pele, pois a substância dele é feita com água e óleo. No entanto, você deve limpar com um gel de limpeza logo após, assim como eu faço.

Para retirar a maquiagem do rosto inteiro eu passo o lenço umedecido, que retira com muita facilidade e deixa a minha pele bem seca, e depois só faço limpar com o gel de limpeza e hidratante. Então, para você dormir tranquila e não deixar a sua pele dormir com sujidade é muito importante você limpar a sua pele antes de dormir, porque se acumular a base na sua pele por muito tempo pode também gerar cravos e espinhas. Então, para sua pele ficar mais bonita e radiante, é preciso estar sempre retirando a maquiagem e limpando. Uso e recomendo bastante os demaquilantes da neutrogena.

E você, o que acha de ter sempre um demaquilante por perto? Me conta!

Beijos.

Géu Cerqueira

2 comentários:

  1. Eu usei por um tempo esse demaquilante enquanto estava na casa de uma amiga e não gostei, minha pele é oleosa demais e não tinha o produto para finalização para tirar essa oleosidade do produto, mas acho que com um gel de limpeza como você indicou o resultado seria outro. Obrigada pela dica!

    Beijinhos,
    Iza de Azevedo | 5 coisas que todo leitor pensa na livraria

    ResponderExcluir