28.3.16

Como Fazer Um Delineado Gatinho.

Oi pessoal, tudo bem?
Hoje eu vou falar de como fazer um delineado gatinho que aliás muitas mulheres amam, né verdade? Porque eu sou in love por delineado. Quem aqui ama?
Um delineado é mais prático e rápido na hora de sair, e colocando aquele batom vermelho fica arrumado para qualquer lugar.  Algumas pessoas tem mais facilidade, outras já acham difícil. Quem não tem muita prática recomendo fazer com um durex na linha diagonal em direção à ponta final da sobrancelha. Pra mim o delineado é o que sempre vai finalizar na maquiagem, e não pode faltar. Recomendo comprar um delineador em caneta que fica bem mais fácil pra passar, ou delineador em gel. Porém, eu prefiro em caneta pra fazer o delineado gatinho.
Então fica a pergunta: como fazer? Você começa fazendo uma linha com o delineador em direção ao final da sobrancelha até rente à linha superior do olho no canto externo e delineando até o canto interno bem rente a linha superior acima dos cílios. Caso você borrar tem como ajeitar, e deixar mais grosso o delineado, o que na minha opinião é mais charmoso. Fique tranquila que borrar é normal. Indo devagar e treinando sempre nós conseguimos.
O meu delineado eu fiz bem puxado no estilo de Amy Winehouse, mas se você não gosta, você pode fazer a linha menor e ficar do jeito que você gosta. Tudo vai dar certo, mulher! É só ter paciência, e treinar. Esse é o segredo do delineado perfeito.
Se você tiver alguma dúvida, é só perguntar. Me conta se vocês conseguiram.

Vou deixar um mini vídeo tutorial pra vocês verem como é na prática. Assistam!



Beijos, beijos.

Géu Cerqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário